quarta-feira, 17 de abril de 2013

Projeto "Literatura em Minha Casa 2013"



Por se ter a certeza de que é muito importante a participação da família na vida escolar de seus filhos, e como se sabe que a leitura não é um hábito da maioria dos brasileiros, decidiu-se elaborar um projeto que envolvesse toda a família.
     Portanto com o objetivo primordial de incentivar a leitura dos nossos alunos juntamente com suas famílias elaborou-se o projeto: 
LITERARATURA EM MINHA CASA.

    Desenvolvimento:

  ·        Foram organizadas sacolas com diferentes tipos de livros e revistas destinados a diferentes faixas etárias (contos, poesias, romances, gibis, revistas: (Ciências Hoje, Veja, Isto É).



E no dia 12 de abril de 2013 tivemos a abertura do projeto e contamos com a valiosa presença da Professora Aparecida Landim que apresentou a história JOÃO JILÓ para os alunos do 1º ano das professoras Adriana e Vildiênia.

Maura Vieira 
Coordenadora do Projeto 








3 comentários:

  1. Parabéns pelo Projeto. Muito Interativo e ainda junto com família. Adorei

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito Feliz quando encontrei o blog da escola. Pois aqui voltei ao tempo e vi vários professores que fui aluna. Mando um abraço a todos vocês que fizeram parte de minha educação. Professores Silésia, Omar, Graça, Adriana, Rui ,Dona Orosina, Elis Regina e toda turma. E fiquei mais feliz quando pude rever meu grande colega Bill nas fotos e fiquei mais feliz ainda pois ele está trabalhando na escola e administrando o blog. Parabéns Bill te admiro o bastante, grande pessoa, grande parceiro. Abraços a todos da Escola Abílio Caixeta. Ah Bill só para ver se você lembra "Zuummm Zummm "" kkkkkk Bjos

    Karen

    ResponderExcluir
  3. Olá Karen, foi um prazer ler este comentário seu aqui no blog da escola. Lembrei muito do zum zum kkkkkk bons tempos de escola né. Valeu demais Karen pelos elogios. Bjos e sempre continue aqui com gente.
    Bjussssss

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...