domingo, 12 de novembro de 2017

DIA DO DIRETOR: 12 DE NOVEMBRO

O diretor de escola é o profissional responsável por manter a instituição funcionando corretamente. Ele deve ser certificar de que os funcionários trabalhem de forma correta, que todos os serviços estejam funcionando normalmente e muito mais. 
É a pessoa mais importante dentro de uma escola, e além de manter o funcionamento normal, deve também se preocupar em criar projetos e maneiras que melhorem o aprendizado dos seus alunos. 

O Dia do Diretor de Escola é comemorado em 12 de novembro em todo o Brasil e alguns estados comemoram o Dia do diretor escolar no dia 12 de novembro. Essa data comemorativa (seja ela 18 de outubro ou 12 de novembro) é uma excelente oportunidade para prestarmos homenagens, a essas pessoas que fazem toda a diferença dentro da instituição de ensino.

Dona Orosina,
Queremos que saiba que sua ajuda é de grande valia.
Que pessoas tão especiais como vocês estão sempre prontas para fortalecer o aprendizado e a cultura, ultrapassar barreiras e viver novas experiências.


Obrigado(a) por sua atenção e carinho dedicado! 
Parabéns pelo seu dia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...