quinta-feira, 14 de setembro de 2017

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO COM ATLETAS JEMG 2017

Dia 13/09/17 a E.E Abílio Caixeta reuniu-se com  os alunos-atletas  em jantar de confraternização realizado na escola com objetivo de comemorar a participação e vitória nos Jogos Escolares de Minas Gerais.
 A noite foi de parabéns para os atletas e de agradecimento pelo empenho mostrado durante os jogos.

O Jantar contou com a presença do Diretor de Esportes da Prefeitura de Patos de Minas – Professor Alex Pires Moreira e do Coordenador do JEMG Patos – Professor Elbio Oliveira que se mostraram muito felizes com o desempenho dos alunos como também do empenho e incentivo do nosso professor de Educação Física Guilherme Caixeta Macedo.


Mais uma vez a Diretora da escola Orosina Madalena Teixeira Braga agradeceu o desempenho das equipes que mostraram raça e vontade de ganhar durante a competição que foram treinadas pelos professores de Educação Física Guilherme Macedo e Fabricio Rodrigues, treinadora Bruna Silva e Brenner Gabriel Soares de Lima (treinado no atletismo).

O saboroso jantar foi preparado com muito carinho e dedicação pelas funcionárias da escola: Maria das Dores, Mariney, Renata, Fernanda e Vanilda. À vocês, nossos agradecimentos.
Orosina - Diretora





CONFIRA AS FOTOS (CLIQUE PARA AMPLIAR)

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...