sábado, 15 de julho de 2017

Meninas do Futsal conquistam 3° lugar no JEMG 2017

Mais uma vez nossa escola foi muito bem representada pelos alunos, que honraram o nome dessa instituição.
 O desempenho das equipes, mostrando raça e vontade de ganhar só foi possível devido a ajuda dos professores de Educação Física Guilherme Macedo e Fabricio Rodrigues, do incentivo da Diretora Orosina Madalena Teixeira Braga, da vice-diretora Denise Leles e voluntária Bruna Silva.



Todos os times merecem destaque porque lutaram até o fim, por isso, todos os alunos que representaram a escola merecem o agradecimento e reconhecimento, pois não faltou força de vontade em todos os jogos disputados, através de um bom comportamento e do desempenho demonstrado, mais uma vez representando muito bem o nome de nossa escola durante os Jogos Escolares (JEMG 2017)
Seguimos em frente… Aos competidores nossos parabéns! Por atuarem com dignidade e respeito ao próximo na luta por uma medalha.
Aos Professores e técnicos nosso reconhecimento pelo desempenho de suas atividades, muitos dos quais foram muito além de suas atribuições.
À direção e funcionários da E.E “João Pinheiro” de Ituiutaba, agradecemos o apoio, e acima de tudo a confiança em nossos alunos/atletas






















































Responsáveis pelas refeições





















atletas e responsáveis chegando em Patos de Minas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Volte sempre!

ALUNOS RECEBEM ÁLBUNS E FIGURINHAS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO 2018

No dia 09/05/2018 os alunos do segundo turno tiveram uma grande surpresa.  Nossos alunos ficaram muito felizes ao receberem na sala as Ti...